Aconteceu em 2016: sentindo os malefícios do quase verão... numa batalha de vida ou morte com um inseto asqueroso... morador dos esgotos das cidades sujas... Fui vencedora... e me pergunto: será que vencerei sempre? Ou um dia a sujeira da cidade será tamanha... que eles vencerão?
E estamos no fim de 2021 e sabemos que a sujeira traz as pandemias, e uma série interminável de doenças... O coronavírus, que tanto prejudicou e continua devastando a vida no mundo, morre com água e sabão.
Outro vírus, que eu nem sabia de sua existência, o norovírus, também infecta os humanos através da sujeira, aí entram os alimentos não higienizados adequadamente.
O que falta no mundo, o que falta para nós... simples: falta HIGIENE
Eca, eca... Minha mãe dizia, que água e sabão era suficiente para qualquer limpeza... Hoje em dia querem usar muitas porcarias para limpar isso e aquilo; “Não pode lavar o cabelo? Use xampu seco que deixa com aparência de limpo; assim deve existir para o corpo e vamos seguindo o banho a seco, a lavagem das mãos só com álcool gel... Melhor parar por aqui!”
Estamos no fim de 2022 e as doenças causadas pela falta de higiene continuam...
Falta HIGIENIZAÇÃO em todos os sentidos!
Quase em 2024 e os problemas da falta de higiene continuam... Alimentos que infectam e atacam o estômago e intestino, parasitas e vermes que basta uma boa higienização e eles desaparecem... Devemos tomar cuidado, muito cuidado com locais onde falta higiene, olhe em volta com muita atenção...
Lavar as mãos é um ato de amor com o seu corpo... Ame-se!