Translate this Page




ONLINE
1



Partilhe esta Página



Total de visitas: 126830
Em 2020, no auge da pandemia do coronavírus
Em 2020, no auge da pandemia do coronavírus

Em 2020, no auge da pandemia do coronavírus

Compartilhado de um amigo virtual...

"De uma amiga muito especial...

Como diz minha mãe, um vírus que morre com água e sabão, fazendo um estrago gigante mundo a fora, matando milhares de pessoas, destruindo a economia e o povo boicotando a única possibilidade de sobrevivência da humanidade nesse momento:

V A C I N A.

O povo que mais se automedica, toma anfetamina pra emagrecer, come comidas venenosas, enche a cara de cachaça, dirige bêbado, come churrasquinho de gato, hot dog de qualquer procedência, mas tá com medo de uma vacina que é feita em laboratório, que pode até provocar efeitos colaterais, mas para quem já colocou as tripas pra fora por conta de cachaça, não pode se incomodar com um enjoo, uma dorzinha de cabeça.

Ok. Não toma, mas não enche o saco com esse mimimi sem fim.

Boa noite.

Postado no Facebook em 19/12/2020

 

 

Nota da Nell Morato:  em dez/2025

Lembrando de tudo que aconteceu no mundo quando da pandemia do coronavírus, da intolerância das pessoas em cumprir as determinações dos infectologistas, dos médicos em geral e dos governos.  Quando chegaram as vacinas foi outra ladainha sem igual... E depois disso, a ignorância se alastrou pelo mundo, principalmente no Brasil. Muitos culparam o então presidente — um incapaz de resolver problemas e acalmar a população — , que muitos estavam apavorados sem saber o que deveriam fazer. Culparam o tal presidente pelas inúmeras mortes pela Covid-19... Coitado, além de não ter capacidade de gerir o país, ainda foi responsabilizado pelas mortes que o coronavírus causou no país...  Muitas mortes ocorreram por culpa do povo brasileiro que não acreditou na pandemia e assim, não cumpriu as determinações de proteção, como o uso de máscaras, distanciamento e quarentena...

Agora, o petralha, que foi descondensado pelo STF, disse recentemente, que se fosse presidente na época da pandemia, não morreriam tantos brasileiros... Só rindo da petulância do corrupto... Pois para início de conversa, nem teríamos dinheiro para comprar vacinas, pois como costumam saquear os cofres públicos, não conseguiria construir hospitais, abrir leitos... (No caso de construir hospitais, imaginem as propinas que seriam cobradas em cada projeto) E como impediria a mortandade?

E ainda dizem que o fanfarrão é o anterior... há há há há... E a situação atual da dengue? Matando brasileiros como nunca se viu no país... É um canalha!