Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico




ONLINE
1





Partilhe esta Página



Total de visitas: 13507
Porque Sou a Favor do Aborto ***
Porque Sou a Favor do Aborto ***

PORQUE SOU A FAVOR DO ABORTO.

 

É um assunto bastante polêmico e as pessoas que são contra, lutam fervorosamente, para que não seja legalizado em nosso país.

Os dados estatísticos estão aí para mostrar a   quantidade de mulheres que morrem no ato de um aborto clandestino.  E são chamadas criminosas.  Já não temos cadeias para armazenar os assaltantes, estupradores e assassinos, imagine então, se prenderem as mulheres que abortaram...

Elas são consideradas criminosas porque realizaram um ato contra o próprio corpo?  É contraditório e nada civilizado. 

Vejam bem:  Quando eu era adolescente, meus amigos, também adolescentes, já sabiam qual o “medicamento” que deveriam comprar para que a namorada tomasse, caso a menstruação ficasse atrasada.  E era ensinado pelo próprio pai, para que o filho não se “metesse” numa encrenca.

Não mudou muito, temos vários métodos contraceptivos e o mais importante deles, a “camisinha” e mesmo assim... jovens engravidam.  Não é só a gravidez, mas o risco de sérias doenças, hpv, aids, entre outras.

O Brasil é um país laico na teoria, de influência cristã católica e a maioria substituiu as Leis, o Código Civil, Penal e a Constituição pela Bíblia.  Isto é, igual aos países islâmicos, que abandonam as leis jurídicas para aplicar a Sharia, ou seja, o Alcorão é o parâmetro para as leis.

Eu sou a favor que o aborto seja legalizado no país, para evitar a morte de milhares de mulheres, mulheres jovens.  Nada vai mudar com relação ao uso de contraceptivos, vão continuar abortando de forma clandestina.  Nem a aids, que há alguns anos assustou o mundo inteiro, foi suficiente para fazer, com que casais priorizassem o uso da camisinha, evitando assim, também uma gravidez indesejada. 

Sou a favor da legalização do aborto.

Nell Morato ***

25/03/2015