Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico




ONLINE
1





Partilhe esta Página



Total de visitas: 12811
O Beijo
O Beijo

O BEIJO

O que falar do beijo...?  Como falar...?  O beijo na boca é a mais íntima das carícias.  Observem as crianças, os bebês, levam tudo à boca... Que aprova se é bom ou ruim.  O gosto, o sabor da pele, dos lábios... Da boca do outro ser.

No filme, Uma linda mulher, o personagem Vivien, de Julia Roberts, diz ao Edward, Richard Gere, que faz “qualquer coisa, menos beijar na boca” e diz ainda “que beijar na boca é muito íntimo”.  Concordo com o personagem, é tão íntimo que prefiro nem falar das bocas que beijei e das bocas que me beijaram.    

Olhar uma fotografia e ver a boca de lábios entreabertos, pedindo para ser beijada. Os lábios provocando, instigando, até a posse daquela boca desejada, perder-se num beijo avassalador, deixando-os ofegantes.  Nada se compara a um beijo de amor, ou você pode se apaixonar por um beijo, nunca mais beijar outra boca e tantos sonhos viver.

“Minha língua deslizando suavemente nos lábios teus, trêmula e ansiosa para sentir a boca tua a me amar”.  Não consigo falar de beijos sem fazer poesia. Duas bocas apaixonadas podem se perder de tanto amor... Desejos e gostos, sabores e amores compartilhados.  Beijos molhados de amor!

Nell Morato

29/05/2014