Sites Grátis no Comunidades.net Crie um Site Grátis Fantástico




ONLINE
1





Partilhe esta Página



Total de visitas: 12234
Indiferença
Indiferença

INDIFERENÇA:  quero pertencer, não apenas estar.

 

Como passei um longo período, sendo turista na minha própria vida, estive continuamente em movimento, buscando o meu lugar, o meu espaço e o meu tempo. Durante a minha procura, eu vivi intensamente.  Sempre me joguei inteira em tudo que fiz.  Talvez, naquela busca incessante, se eu fosse dedicada e determinada, pudesse descobrir o que estava buscando. 

Depois que encontrei o que buscava, e que consegui sobreviver à realidade, é que me dei conta de como era a minha vida.  Um espetáculo, e eu sempre no palco, jamais na platéia.  Gosto das coisas simples, mas com glamour.  Certa vez, comentei com uma amiga, que eu poderia fazer um jantar a luz de velas, apenas com feijão e arroz.  E ao ler o título do texto percebi que pertenço a mim.

Não vivo a vida com indiferença, tudo é muito importante, desde as pequeninas coisas do dia a dia, às mais sofisticadas.  Como vivemos em sociedade, às vezes, dependemos de outras pessoas, e fico louca da vida quando preciso esperar alguém tomar uma decisão.  Sei que este caminho, com o tempo, vai me afastar das pessoas.  Mas não consigo evitar. Talvez, eu não queira evitar.

Nell Morato

20.06.2014