Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico




ONLINE
1





Partilhe esta Página



Total de visitas: 13420
Erotismo Infantil
Erotismo Infantil

 

EROTISMO INFANTIL

 

Estão erotizando crianças no Facebook, as nossas, as suas, as deles.  Fico chocada com a utilização de imagens de crianças ilustrando assuntos de adultos no Facebook.

 

Texto sobre amor e sexo, e lá está um casal de quase bebês trajados a rigor, ela, a menininha, usando vestido decotado e sapato de salto alto. Matéria sobre casamento, e vem uma dupla infantil, a garotinha vestida de noiva e com buquê nas mãos, o garotinho de fraque e segurando no braço da sua amiguinha.  Cadê os pais destas crianças que permitiram as fotografias?  Estejam onde estiverem, em qualquer lugar do mundo, as imagens estão no Google/Facebook, mas e daí?  São crianças! 

 

Texto sobre ciúmes, temos no Google inúmeras imagens de adultos, mas escolhem justamente uma fotografia infantil, um menino e duas meninas, e uma delas de cara feia, morrendo de ciúmes da sua amiguinha aos beijos com o garotinho.  Quem é pior?  Os pais que permitiram aquilo, quem disponibilizou a fotografia no Google/Facebook ou a pessoa que usou a imagem em seu texto?

 

Texto ou poesia romântica, outra vez duas crianças beijando na boca.  E dizem alguns:  “É tão bonitinho, o menininho segurando na mão da garotinha e beijando a boca, é só um selinho, não tem problema”.  Tem problema, sim!!!

 

Reclamei de uma imagem recentemente, “os bombeiros tentavam apagar um incêndio em uma residência e em primeiro plano, aparecia o rosto de uma garotinha com um sorriso irônico, olhando para a câmera, e no alto uma frase que dizia mais o menos assim: Ela ficava curtindo as fotografias do meu amiguinho, agora não vai mais...” Não lembro direito, fiquei furiosa com a imagem., até fiz um comentário.

 

Todos os dias e de todas as formas, vídeos cômicos, que quando o menino crescer e se tiver a oportunidade de assistir, vai odiar os pais pela exposição ridícula.  Fotografias usadas indiscriminadamente, em assuntos de adultos.  Estimula a pedofilia e quem disponibiliza na internet, está contribuindo com farto material para os tarados filhos de chocadeira.

 

Em uma cidade no estado de Santa Catarina, houve um grave incidente por culpa da família que disponibilizava seus passos no Facebook.   Envolvendo um menino e sequestradores, que tinham a agenda do garoto, que era minuciosamente escrita no Facebook. 

 

Adultos são vítimas na internet.  Ficam se expondo, fotos e mais fotos, mostrando o que possuem, dando asas à imaginação de criminosos, que estão antenados na rede.  Alguns dizem até o que fazem no banho, a roupa que vão vestir, quando não vestem em frente às câmeras.

 

E pessoas me perguntam por que não tenho nada pessoal no Facebook. Por que será? Preciso responder?

 

Gostaria da colaboração dos escritores e amigos, para que não usem imagens de crianças, para ilustrar seus textos ou poesias românticas.  Alguns que conheço têm filhos, e sei que não vão usar a imagem deles, por favor, não usem os filhos de outras pessoas.  Pais irresponsáveis que não merecem nenhuma consideração.  Os filhos, lindas crianças, quase bebês, não podem ser expostas e abusadas.  Somos responsáveis!  Um dia quem sabe, teremos leis mais justas, nem que seja para proteger os filhos deles.

 

Nell Morato

28.09.2014