Sites Grátis no Comunidades.net Criar uma Loja Virtual Grátis




ONLINE
1





Partilhe esta Página



Total de visitas: 13485
Amor e Sexo - Parte II
Amor e Sexo - Parte II

AMOR & SEXO – Parte II

 

Assunto muito comentado no dia a dia, acompanhamos a banalização do sexo em programas de televisão, mas por outro lado, ainda existem alguns tabus religiosos e científicos, para os que financiam as pesquisas e para os cientistas que investigam.

Ouvi muitas mulheres falando em fazer sexo por obrigação, ainda nos dias atuais, casadas e com filhos.  Com certeza, nenhum prazer no corpo que deixa o marido usar. E outras, bem sucedidas, livres e com dificuldades em encontrar um parceiro. Não desejam um casamento, mas gostariam de um parceiro fixo. Sexo ocasional não é atraente.

Sexo e seus complementos, uma atividade que nos deixa mais felizes e relaxados.  Não consigo separar sexo de amor, os dois se completam.  Acredito que no dia a dia os parceiros vão se desnudando.  E a intimidade é cúmplice de uma nova descoberta a cada dia. Falar, seduzir, provocar, insinuar, faz parte dos jogos amorosos. 

É preciso conhecer o corpo, saber onde e como o prazer é maior. Você poderá se surpreender. Também conhecer o corpo do parceiro.  Uma exploração de corpos é conveniente, temos tantos recursos, mãos e bocas por exemplo.  Cheiros e gostos são extremamente estimulantes. É simples assim, e se você desejar, com amor o prazer fica bem melhor...

Nell Morato/19.06.2014