Sites Grátis no Comunidades.net Crie um Site Grátis Fantástico




ONLINE
1





Partilhe esta Página



Total de visitas: 12126
Adeus Meu Amor... ***
Adeus Meu Amor... ***

ADEUS MEU AMOR

 

“Começar de novo e contar comigo... Vai valer a pena ter amanhecido.”   “Começar de novo” com a cantora Simone.

Temos situações em que começar de novo é extremamente difícil.  Até porque você já havia recomeçado. Perder alguém bruscamente, como num acidente de carro, por exemplo, é muito diferente de um rompimento no relacionamento.  Você não terá a chance de lutar para reconquistar o seu amor, é derradeiro.  Começar de novo e contar comigo... O tempo poderá se encarregar de acomodar a dor, ou de alguma maneira você poderá encontrar um caminho para sobreviver. 

Muitos anos... Longos anos de solidão. E hoje é dia de homenagens a todos que partiram inesperadamente.  Todos os romances bruscamente interrompidos, nenhuma chance de retorno, nenhuma oportunidade de começar de novo.  Só restaram as lembranças de um amor verdadeiro, que prometeu viver para sempre e eternamente.

Meu carinho para todos, homens e mulheres, que tiveram sua felicidade interrompida prematuramente.  Homens e mulheres que ficaram sós pela partida inesperada de seus amores.  Que conseguiram sobreviver.  Por esse motivo, digo que é preciso “começar de novo e contar “só” comigo”!

 

Nell Morato/02.11.2014

[Direitos Reservados]