Sites Grátis no Comunidades.net




ONLINE
1





Partilhe esta Página



Total de visitas: 11796
A POESIA E EU
A POESIA E EU

Poesia é imagem... São letras que se juntam para formar belas palavras... que o poeta transforma em encantadores versos que serão admirados pelos olhos da alma.    

Eu conheci o Poeta do Silêncio em 2013, e ele me apresentou à Poesia.  Ele é grande incentivador da poesia e da filosofia, e sempre fala em "viver a poesia".  Por influência de seus escritos acabei mergulhando no universo  dos poetas loucos ou dos loucos poetas.

Eu sempre fui grande admiradora do poeta gaúcho Mário Quintana, dono de uma escrita leve e simples, como um canal direto ao coração e uso a simplicidade nos meus escritos.  O Poeta do Silêncio, José Lopes, tem um estilo mais filosófico e seus escritos são gritos de liberdade e justiça, enigmáticos e verdadeiramente belos.  

E eu...?  Saí em busca de mim... E liberei um estilo mais sensual dentro da poesia romântica... Não poderia mais viver sem a poesia.  Está dentro de  mim e corre nas minhas veias junto com o sangue bombeado pelo meu coração... Ainda, nada sei... Escrevo o que me vai na alma, mas observo que a cada dia estou mais e mais envolvida com a natureza e a beleza do mundo que me cerca.  Compreendo o que sinto.